X
ACESSO À INFORMAÇÃO
COVID-19
Postado em 13/04/2018 - Saúde
Programa Saúde na Escola

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população bonopolina. O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.


Com empenho da gestora da saúde estamos conseguindo beneficiar Bonópolis, Cruzeiro do Norte e Nova Vila com o projeto que traz benefícios para os estudantes da Educação Básica, gestores e profissionais de educação e comunidade escolar da rede pública, Ou seja, realmente estamos favorecendo o público alvo do programa.


As ações do Programa Saúde nas Escolas do nosso município conta com uma atividade coletiva, com a participação da equipe odontológica ensinando as crianças o beneficio de uma boa escovação. Ressaltamos que temos mais ações neste programa acontecendo em nossa cidade.