ACESSO À INFORMAÇÃO
Postado em 11/10/2018 - Cultura
Convite

A festa está garantida para as crianças no dia 11 de outubro. A Prefeitura de Bonópolis, por meio da Secretaria de Assistência social e Secretaria de Educação, promoverá uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, na GARAGEM DA PREFEITURA, a partir das 13h.

Será uma tarde de lazer com atividades diversas, com brinquedos, além de pipoca, algodão doce etc.

A prefeita, Cristina Beatriz, classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer para as famílias na véspera do Dia das Crianças. “Estamos preparando uma grande festa para receber as crianças da cidade, pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, será uma festa linda!”, disse a prefeita.